terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Personagens da 2ª temporada

Da segunda temporada, dissemos apenas sobre Eddie, mas essa nova aventura dos Sibunas, tem vários personagens novos! 
Segue aí uma lista sobre o que cada um faz na história até os episódios de hoje:


Poppy Clarke (Frances Encell)
Irmã mais nova de Jerome, tem 13 anos, e veio para "atazanar" a vida do irmão.
Neste novo ano, estuda na escola de Jerome, mas não mora na casa de Anubis. Vira muito amiga de Mara, que a ajuda a encontrar seu pai verdadeiro.
Jerome e Poppy tem um relacionamento igual ao de todos os irmãos: brigam, fazem as pazes na mesma hora, e tem uma relação muito "fofinha" juntos!


Senkhara (Sophiya Haque)
É a fantasma que assombra os Sibunas de noite. Apareceu pela 1ª vez no episódio House Of Spirits/House Of Blackmail.
Nina, no primeiro episódio (House Of Hello/House Of Dolls) escutou Victor pegando uma boneca no sótão e ela dizia algo de "pegar o Livro do Velho e chorar lágrimas de ouro", e no episódio seguinte, estava tentando sonhar com Sarah, mas acabou sonhando com a fantasma, que disse para "a escolhida chorar lágrimas de ouro" e encontrar a Máscara de Anubis, ou ela perderia a vida dela. Depois disso, Nina acordou com uma marca chacal (a Marca de Anubis) no braço. Nos outros episódios, todos os Sibunas sonham com Senkhara e ficam com a mesma marca.


Vera Devenish 
Quando Trudy deixa a Casa para cuidar da Exposição do Egito,ela foi contratada para fazer o trabalho dela.
Ela é muito misteriosa e tem algo a ver com o The Collector, personagem que causa muita dúvida, pois ninguém sabe quem é ele,e é um vião muito malvado.
Ela aparece pela 1ª vez no episódio House Of Protection/House Of Letters.
Nenhum dos estudantes da Casa de Anubis gosta dela, tanto que Mara escreveu um artigo no jornal dizendo "Uma mentirosa exposta!".
  

The Collector (?)
É literalmente um mistério. Ninguém sabe ao certo quem é ele.
Ele coleciona artefatos egípcios. Quem trabalha para ele é Vera e Jasper, para ele colocar as mãos na Máscara de Anubis (novo objetivo dos Sibunas).
Ele vive espionando todos da Casa de Anubis. Existem duas pessoas que poderiam ser ele: Vera e Rufus, mas há também um vídeo, que cresce o palpite de que pode ser também o pai de Amber.


Um comentário: